Ministério da Saúde confirma duas mortes por febre oropouche
O uso obrigatório de máscara é determinado por lei estadual desde maio de 2020 para evitar a disseminação do novo coronavírus. O presidente já havia sido multado em manifestações realizadas em 12 e 25 de junho.
315 novas mortes pela doença, ou 365 diariamente. Em todo o mês de abril, as médias diárias foram de 14.
Até o momento, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 70% dos adultos da cidade receberam pelo menos uma dose da vacina.Nelson Jr.
20bet erfahrungen: ‘Não se consegue estabilidade social com inflação descontrolada’, diz Campos Neto
Nas últimas 24 horas choveu 85,3 mm. O número equivale a quase o dobro do volume programado para o mês de julho inteiro, que era 43,5 mm.
O superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, José Cechin, avalia que o setor tem espaço para continuar crescendo.Karina Zambrana/Fotos PúblicasEssa é a segunda fase do edital publicado em maio deste anoTermina nesta quarta-feira (10) o prazo para que brasileiros formados no exterior se inscrevam no programa Mais Médicos.
FMI reduz projeção de crescimento do Brasil, e primeiro ano de Lula deve ser pior que o de Bolsonaro
Pedro Ventura/Agência BrasíliaCom o aumento do valor do GLP, a população tem aumentado a demanda por lenha para cozinharA política de preços do gás de cozinha foi tema de discussão na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal na última quarta-feira (10). De acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), no mês de junho, o estado do Mato Grosso registrou o botijão de 13 kg mais caro de todo o país: o preço médio foi de R$ 97 no estado.
Gabriela Biló/Estadão Conteúdo"O nosso objetivo é recuperar a força da Câmara e do Congresso, porque recuperando isso estamos fortalecendo a democracia", afirmouVisivelmente emocionado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em discurso após a aprovação em primeiro turno do texto-base da reforma da Previdência nesta quarta-feira (10), que “há anos o Parlamento não tem o protagonismo que tem hoje”, conquistado, de acordo com ele, devido à relação de confiança entre os parlamentares.Luis Macedo/Câmara dos DeputadosPlacar foi de 379 a 131; eram necessários pelo menos 308 votosO plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), em primeiro turno, o texto-base da reforma da Previdência.
ESTADÃO CONTEÚDOChuva em São Paulo interdita Marginal Tietê e Rodovia Anhanguera nesta sexta-feira O secretário de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, destacou a importância de que a população da cidade descarte o lixo produzido corretamente. Em entrevista ao Jornal da Manhã, ele afirmou que alguns dos principais pontos de alagamento e trânsito nesta sexta-feira (5) devido às fortes chuvas que atingem a capital são auxilados pelo mal descarte.
De acordo com dados do Instituto Nacional de Cardiologia, o risco de infarto no frio pode ser até 30% maior do que em outras épocas do ano. Segundo o coordenador do serviço de cardiologia do Hospital IGESP, Irapuã Magalhães, hipertensão arterial, sedentarismo, obesidade e estresse são fatores de risco para o infarto, que ocorre com mais frequência em homens, especialmente a partir dos 45 anos.
20bet erfahrungenPedidos de ajuda por conta do frio são feitos por um canal direito — o 1746. O clima deve ficar ruim até o fim desta semana, com mais sofrimentos para essas pessoas.
Divulgação/Agência CâmaraO coordenador político do governo, Luiz Eduardo Ramos, reafirmou o discurso oficial de que não há nenhum tipo de problema, ou discurso contraditório o fato da liberação das chamadas emendas parlamentares ter se intensificado durante a votação da reforma da Previdência na CâmaraNegando a prática da chamada velha política, o novo ministro da secretaria de governo, Luiz Eduardo Ramos, que assumiu a chamada coordenação política do governo, reafirmou o discurso oficial do governo de que não há nenhum tipo de problema, ou discurso contraditório o fato da liberação das chamadas emendas parlamentares ter se intensificado durante a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.Luis Macedo/Câmara dos DeputadosPor ter sofrido alterações na tramitação, peça precisou voltar ao colegiado para ser reavaliada e votada pelos parlamentaresA etapa final do primeiro turno de tramitação da reforma da Previdência foi concluída na noite desta sexta (12), com a ratificação do texto pela comissão especial criada para o tema na Câmara.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795